Ao todo, 29 luminárias antigas estão sendo substituídas por novas lâmpadas de LED, tecnologia que oferece maior eficiência energética, melhor capacidade de iluminação e mais durabilidade.
A iniciativa integra o conjunto de ações da gestão municipal voltadas para a modernização da iluminação pública, promovendo mais segurança e qualidade de vida para moradores, comerciantes e pedestres que circulam diariamente pela região.
Além de ampliar a visibilidade nas vias públicas, a nova iluminação contribui para a redução do consumo de energia e para o fortalecimento da sensação de segurança, especialmente no período noturno.
O Programa Banho de Luz segue avançando em diversos bairros do município, com o objetivo de levar mais eficiência, economia e bem-estar para a população de Lauro de Freitas.
—



