O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem previsão de alta para segunda-feira (4), após passar por cirurgia no ombro direito, realizada na última sexta-feira (1º), no hospital DF Star, em Brasília. As informações são da coluna de Manoela Alcântara, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, Bolsonaro só receberá alta caso haja evolução satisfatória após a cirurgia.
O boletim divulgado pelo hospital, neste sábado (2/5), diz que o ex-presidente apresenta boa evolução e segue internado em apartamento para analgesia. Ele iniciou o protocolo de reabilitação motora e funcional.
O procedimento foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O magistrado permitiu ainda que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanhe o marido durante a internação. Por outro lado, o ministro vetou visitas de familiares e advogados.



