O prefeito de Candeias, Eriton Ramos (PP), irá assinar, nesta sexta-feira (22) a Ordem de Serviço para a construção de um novo complexo esportivo no município. O investimento será de pouco mais de R$ 1,1 milhão, com a previsão de duração da obra de oito meses a um ano.
A obra será realizada no bairro Urbis I e faz parte do projeto 70+, que tem como objetivo preparar o município com grandes obras e equipamentos públicos de grande porte para os próximos anos.
O novo complexo será construído em uma área de cerca de 3.000,00m² e seguirá o mesmo modelo dos outros equipamentos que foram implantados na cidade. O projeto conta com campo de futebol society, quadra de basquete, playground, pista de caminhada, pergolados, áreas de convivência, iluminação em LED, entre outros.
Atualmente, o município já dispõe dos complexos esportivos do Malembá, Urbis II, Nova Brasília, Nova Candeias e o do distrito de Passagem dos Teixeiras, que está em fase de construção.



