Descrição da imagem Descrição da imagem

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 22 e 23 de junho

1 Min Leia
A Prefeitura de Lauro de Freitas estabeleceu ponto facultativo para os serviços não essenciais da administração pública municipal nos dias 22 e 23 de junho. A medida, oficializada pela prefeita Débora Regis, visa anteceder o tradicional feriado de São João, celebrado no dia 24.

Com a decisão, os servidores terão um feriado prolongado, retomando as atividades normais na quinta-feira, dia 25 de junho. Apesar da flexibilização para o funcionalismo público, a medida exige cautela com os serviços essenciais.

Durante esse período, os serviços essenciais, como saúde, segurança, limpeza pública, defesa civil e outras atividades que possuem caráter contínuo e indispensável para a população estarão disponíveis para a população.

Foto: Tiago Pacheco

MARCADO: ,
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *