
A atividade foi conduzida pelo vice-prefeito e secretário da SECULJE, Mateus Reis, que destacou a importância do trabalho coletivo para o fortalecimento das políticas públicas voltadas às áreas de cultura, esporte, lazer e juventude no município.

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o trabalho em equipe, mantendo o alinhamento das ações e valorizando os servidores que contribuem diariamente para o desenvolvimento das políticas públicas e para o atendimento à população”, destacou Mateus Reis.
Durante a reunião, os servidores participaram de um café da manhã especial e também celebraram os aniversariantes do mês, em um momento de confraternização e reconhecimento. Na ocasião, Mateus Reis agradeceu o empenho e a dedicação da equipe no desenvolvimento das ações da secretaria.
— Fotos: arquivo



