Descrição da imagem Descrição da imagem

Gestão municipal realiza reunião de alinhamento e confraternização com servidores da SECULJE

1 Min Leia
A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), realizou, nesta terça-feira, uma reunião de alinhamento com os servidores da pasta. O encontro teve como objetivo discutir o planejamento das próximas ações da secretaria, fortalecer a integração entre as equipes e promover um momento de valorização dos colaboradores.

 

A atividade foi conduzida pelo vice-prefeito e secretário da SECULJE, Mateus Reis, que destacou a importância do trabalho coletivo para o fortalecimento das políticas públicas voltadas às áreas de cultura, esporte, lazer e juventude no município.

 

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o trabalho em equipe, mantendo o alinhamento das ações e valorizando os servidores que contribuem diariamente para o desenvolvimento das políticas públicas e para o atendimento à população”, destacou Mateus Reis.

Durante a reunião, os servidores participaram de um café da manhã especial e também celebraram os aniversariantes do mês, em um momento de confraternização e reconhecimento. Na ocasião, Mateus Reis agradeceu o empenho e a dedicação da equipe no desenvolvimento das ações da secretaria.

— Fotos: arquivo

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *